“PLATAFORMAS TECNOLÓGICAS: RUMO À INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL”

Por Admin APL MMeA 17/10/2017

Café Produtivo nesta quarta-feira, 18 de outubro. Inscreva-se aqui.

 

Tema será abordado em palestra no Café Produtivo do Arranjo Produtivo Metalmecânico e Automotivo da Serra Gaúcha (APLMMeA), nesta quarta-feira, 18/10

 

“Plataformas Tecnológicas: rumo à inteligência artificial” é o tema do Café Produtivo do mês de outubro, promovido pelo Arranjo Produtivo Metalmecânico e Automotivo da Serra Gaúcha (APLMMeA). O encontro, gratuito, ocorre nesta quarta-feira, dia 18, tendo como palestrante Brunna Remor Borghezan, responsável comercial da empresa Totvs no Rio Grande do Sul.

 

O Café Produtivo acontece das 7h30 às 9h, no Restaurante Sica (na CIC, na Rua Ítalo Victor Bersani, 1134, em Caxias do Sul).

 

As inscrições, gratuitas, devem ser feitas no site https://www.sympla.com.br/cafe-produtivo-do-apl-metalmecanico-e-automotivo-da-serra-gaucha__199639

 

 

O foco do Café Produtivo é oportunizar um ambiente que contribua para a troca de experiências entre associados e com entidades parceiras que constituem o APL, além de estimular o networking e a geração de negócios. Também permite aos associados acompanhar as ações do APL e conhecer mais sobre os benefícios da associação.

 

 

Mais informações: 54.3218.8022 e apl@aplmmea.org.br

 

O Café Produtivo do APLMMeA tem patrocínio Ouro da Caixa e Sebrae; patrocínio Prata da Vilage Marcas e Patentes e Totvs; patrocínio Bronze da Partech.

 

SERVIÇO

Café Produtivo – Juntos construindo soluções

Tema: “Plataformas tecnológicas: rumo à inteligência artificial”

Palestrante: Brunna Remor Borghezan

Quando: 18 de outubro, quarta-feira

Horário: 7h30 às 9h

Local: Restaurante Sica, subsolo da CIC, Rua Ítalo Victor Bersani, 1134 – Caxias do Sul

Inscrições: gratuitas

Informações:  54.3218.8022 e apl@aplmmea.org.br

 

 

Sobre a Totvs

 

Provedora de soluções de negócios para empresas de todos os portes, a Totvs atua com softwares de gestão, plataformas de produtividade e colaboração, hardware e consultoria. Líder absoluta no mercado SMB na América Latina e com mais de 50% de market share no Brasil, ela ocupa a 21ª posição de marca mais valiosa do País no ranking da Interbrand. A Totvs está presente em 41 países e, no Brasil, conta com 15 filiais, 52 franquias, 5 mil canais de distribuição e 10 centros de desenvolvimento.

 

Sobre o APLMMeA

Desenvolve atividades direcionadas para apoiar as empresas dos ramos metalmecânico, automotivo e eletroeletrônico. Sua principal finalidade é buscar o fomento e o desenvolvimento das micro e pequenas empresas, o que não torna fato excludente as empresas de maior porte. O APLMMeA conta com a parceria do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia; do Simecs (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul), do Simplás (Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Nordeste Gaúcho), do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), do Senai (Serviço Nacional da Indústria), do GarantiSerra (Associação de Garantia do Crédito), da UCS (Universidade de Caxias do Sul) e da Prefeitura Municipal de Caxias do Sul.

 

Região de abrangência: Bento Gonçalves, Carlos Barbosa, Caxias do Sul, Cotiporã, Fagundes Varela, Farroupilha, Flores da Cunha, Garibaldi, Nova Prata, Nova Roma do Sul, São Marcos, Vacaria, Vale Real, Veranópolis, Vila Flores e Vista Alegre do Prata.

 

 

Rosa Ana Bisinella

Jornalista MTB 6815

rosaanab@gmail.com

 

(54) 99978.7110