Presidente do APLMMeA participa de encontro com empresários de Farroupilha

Por Admin APL MMeA 26/10/2018

A reunião visou buscar parceiros para o setor metalomecânico e automotivo da Serra Gaúcha

O presidente do Arranjo Produtivo Local Metalmecânico e Automotivo da Serra Gaúcha (APLMMeA), Ubiratã Rezler, esteve reunido com empresários de Farroupilha (RS), na noite do dia 29 de setembro, para apresentar as propostas do APL. O encontro aconteceu na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CICs) da cidade serrana.

No encontro, Rezler apresentou aos administradores as vantagens de ser associado ao APL, tendo em vista que o principal foco do Arranjo é o desenvolvimento das empresas da região da Serra Gaúcha, bem como o crescimento dos negócios e a evolução da cadeia automotiva.  

 Durante o encontro, Rezler explanou aos empresários as oportunidades que APL pode possibilitar às empresas, como geração de negócios, e consequentemente, oferta de empregos para a região. Além disso, proporcionar para as pequenas e até grandes empresas, o acesso aos mercados empresariais, por meio de programas oferecidos, como o Café Produtivo, por exemplo, que acontece mensalmente (em Caxias do Sul e com duas edições anuais em Bento Gonçalves), com a finalidade de apresentar aos seus associados palestras e interatividade sobre o mundo empresarial.

 

Durante o encontro, o presidente do APLMMeA, Ubiratã Rezler, concedeu entrevista para a TV Cidade Farroupilha. Veja aqui https://www.youtube.com/watch?v=fUM5zTbdlq8&feature=youtu.be